Nova temporada de Startup Founders da AWS está no ar

No episódio de estreia, Sérgio Furio, fundador e CEO da Creditas revela as lições de negócios que fizeram a startup de crédito rapidamente entrar para o primeiro time de fintechs brasileiras – e conquistar os maiores investidores do mundo

0
shares

Depois do sucesso da primeira edição da série Startup Founders, com os fundadores do Nubank, Guiabolso e da Rappi, a Amazon Web Services (AWS), a plataforma de serviços de computação em nuvem da Amazon, volta com novos episódios inéditos.

Os episódios de Startup Founders retratam a trajetória e as lições de negócios dos fundadores e CEOs das maiores startups da América Latina.

Agora, os protagonistas desta nova edição são Sergio Furio da fintech brasileira Creditas; João Pedro Resende da plataforma brasileira de produtos digitais Hotmart; Pierpaolo Barbieri do aplicativo argentino de pagamentos móveis Ualá, e Errette Dunn da plataforma de educação continuada mexicana Rever.

No episódio de estreia, Furio, fundador e CEO da Creditas, conta como a fintech uniu pessoas e tecnologia para adquirir mais dados sobre seus clientes em um mês que em toda sua história – e a partir daí, gerou novos produtos e mais receita.

Nos episódios seguintes, Furio fala sobre Time e Investimento e Inovação e Tecnologia. Assista a jornada completa da Creditas.

Há uma série de novidades nesta segunda temporada. A começar pelo portal que foi todo repaginado.

A partir de dezembro, nesse mesmo portal, a AWS disponibilizará dicas de leituras, com os livros recomendados pelos fundadores e CEOs retratados nas séries, e cupons com descontos para comprar os livros na loja da Amazon.

Se você quer conhecer os bastidores e as histórias mais fascinantes das jornadas dos fundadores e CEOs das maiores startups da América Latina, inscreva-se gratuitamente no site Startup Founders.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários