Fintech Brex faz evento em SP para recrutar para os seus escritórios dos EUA e Canadá

A Brex, fundada pelos brasileiros Pedro Franceschi e Henrique Dubugras, quer contratar profissionais de engenharia, tecnologia e dados – evento acontece no dia 2 de dezembro

0
shares

A fintech Brex está recrutando profissionais no Brasil para as áreas de engenharia, tecnologia e dados para os seus escritórios dos EUA e Canadá. Para isso, realiza um evento gratuito no dia 2 de dezembro, à partir das 18h.

O encontro, promovido e realizado pela StartSe, acontece na rua Capitão Antônio Rosa, 409, em Pinheiros, São Paulo. As inscrições são encerradas na sexta-feira (29). O evento é gratuito, por ordem de chegada, e sujeito à lotação da sala.

A Brex, cuja sede fica em São Francisco (EUA), foi fundada em 2017, pelos brasileiros Pedro Franceschi e Henrique Dubugras. A fintech fornece aos fundadores de startups acesso a cartões de crédito corporativos sem a necessidade de garantia ou depósito pessoal.

Desde i início, a Brex é apoiada pelos fundadores do PayPal, Peter Thiel e por Max Levchin, e pelo ex-diretor executivo da Visa, Carl Pascarella. Com o rápido sucesso, vieram os investimentos dos fundos de capital de risco. Hoje, a Brex é avaliada em mais de US$ 2,6 bilhões.

A solução da fintech ajuda as novas empresas a obter crédito ao oferecer limites maiores do que as opções convencionais, oferecidas pelos bancos. A Brex também auxilia as empresas a fazerem o gestão de suas despesas, pois cada funcionário pode receber um cartão com um limite controlado.

Já neste ano, a fintech criou o primeiro cartão corporativo específico para e-commerces. “As empresas de cartões tradicionais veem as empresas como um monolito, uma montanha construída por apenas um pedaço de pedra, e criam produtos que devem atender a todos eles”, disse Dubugras, CEO da Brex, na ocasião do lançamento de seu cartão corporativo.

“As startups não são como outras empresas e nem as empresas de e-commerce. Agora eles também podem se beneficiar da Brex”.

Leia tambémHow we built our leadership team at Brex, por Henrique Dubugras, co-fundador da Brex

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários