Startup curitibana Pipefy abre 45 vagas de emprego com opção de home office

Posições estão abertas em diversas áreas, como finanças, produto, business, marketing e tecnologia

0
shares

A Pipefy, startup curitibana para gestão de empresas em uma plataforma digital, abriu 45 vagas de emprego. A empresa tem escritórios em Curitiba, São Francisco (EUA) e Austin (EUA), e as posições em aberto estão divididas entre as três cidades, além de São Paulo. Há, também, a possibilidade de trabalho remoto, que será avaliada em cada caso.

Em julho deste ano, a Pipefy recebeu um aporte de US$ 45 milhões (cerca de R$ 190 milhões, na cotação atual). Com cerca de 15 mil clientes em 150 países, a startup busca escalar ainda mais seu produto após o aporte. Neste sentido, pretende aumentar a equipe em diversas áreas e em todos os escritórios.

As vagas abertas estão divididas em sete categorias: business, finanças, engenharia, marketing, design, dados e produto. As posições são para diversos níveis hierárquicos. Acesse a área de carreira da Pipefy neste link (as descrições das vagas estão em inglês).

Venha conhecer outras tecnologias que estão impactando os negócios e as pessoas na Silicon Valley Conference

Segundo Alessio Alionço, fundador da Pipefy, a maior dificuldade não é encontrar profissionais qualificados, mas sim que falem inglês fluente. “Se procurar bem, no Brasil temos profissionais tão qualificados quanto da Bay Area (área em que está localizado o Vale do Silício). Mas na prática temos dificuldade em encontrar profissionais com fluência para fazer reuniões de aspecto comerciais e vendas em inglês”, diz.

Por isso, entre os benefícios que a startup dá aos funcionários estão aulas de inglês semanais gratuitas. Além disso, o site de carreiras da Pipefy destaca flexibilidade de horário e parceria com a Gympass.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários