Clientes Nubank agora poderão transferir pontos para o programa de milhas Smiles

Os clientes do Nubank que possuem o Rewards agora podem transformar pontos em milhas no Smiles, o que permite adquirir passagens aéreas e produtos

0
shares

O Nubank anunciou, nesta segunda-feira (30), uma parceria com o programa de milhas Smiles. Os clientes que possuem o programa de pontos Rewards da fintech agora poderão transformá-los em milhas.

Cada real gasto no cartão de crédito da empresa vira 1 ponto Rewards. Agora, com a transferência para o Smiles, cada 4 pontos Rewards se tornam 1 milha (valor equivalente à cotação atual do dólar turismo). O Rewards é um serviço de R$ 19 mensais oferecido pelo Nubank. Até então, os clientes poderiam utilizar os pontos apenas para “apagar” algumas compras de instituições parceiras, como Uber e Netflix.

Os pontos Rewards não expiram e podem ser transferidos para o Smiles em 15 segundos, afirma o Nubank. Não há uma quantidade mínima de pontos requeridos para a transferência ou cobrança de taxas na transação.

Além de trocar milhas por passagens aéreas, o Smiles permite a compra de produtos em empresas como NetShoes, Casas Bahia, Magazine Luiza, entre outros.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários