Rappi dará até 20% do dinheiro de volta para usuários que alugarem imóvel pelo app

A empresa realizou uma parceria com a startup Housi, que oferece aluguel de apartamentos mobiliados

0
shares

Os clientes da Rappi que alugarem um imóvel mobiliado através do aplicativo poderão receber até 20% do dinheiro de volta. A empresa realizou uma parceria com a startup Housi, que disponibiliza apartamentos mobiliados para aluguel.

De acordo com a Exame, os consumidores ganharão até 20% do valor investido de volta na assinatura do plano mensal. Já para quem realizar o aluguel de semanas (através do plano semanal), o cashback será de 10%.

A iniciativa é válida nas reservas realizadas entre 9 de setembro e 9 de outubro de usuários de todo o Brasil. O limite do cashback é de R$ 1.200. Todos os apartamentos disponíveis são em São Paulo.

Oferecer uma porcentagem de dinheiro de volta aos usuários é uma estratégia que tem sido comumente utilizada pela Rappi. A iniciativa é oferecida como uma vantagem para que realizem serviços que poderiam ser feitos em outros locais através da plataforma. Dessa forma, a empresa segue no caminho de se consagrar como um super aplicativo, que oferece diversas funções.

Recentemente, a startup passou a oferecer dinheiro de volta para quem reservasse e comprasse um novo modelo de BMW.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários