Nubank recebe mais de 700 mil pedidos para função débito

Fintech lançou a função mais esperada para seus clientes em dezembro do ano passado; por enquanto, apenas alguns clientes receberam a funcionalidade

0
shares

Em novembro do ano passado, o Nubank lançou o produto mais pedido por seus clientes: a função de débito. Até então, o cartão da fintech possuía apenas a função de crédito, no qual os clientes passam por aprovação.

O lançamento da função de débito traz mais essa funcionalidade para a NuConta, conta digital da fintech. Ele também facilita a entrada de novos clientes, pois a função de débito não necessita de aprovação prévia. Dos 51 dias desde o lançamento da novidade até hoje, 710 mil pessoas requisitaram a função – entre novos e clientes já existentes da startup.

Desse número, 66 mil pessoas já possuem a opção de "débito" em seus cartões. Por enquanto, ela só está disponível para quem já era cliente do cartão de crédito da fintech. “O nosso próximo passo agora será expandir os testes para aqueles que ainda não possuem o cartão de crédito”, disse Vitor Olivier, líder da NuConta, no anúncio.

Fintech em pleno crescimento

Junto à função de débito, os clientes do Nubank também receberam a função de saque. Com o grande interesse pelos seus novos produtos, a fintech, que conta com cerca de 1.300 funcionários, está contratando em 400 vagas de emprego.

Atualmente o Nubank é a maior fintech da América Latina, tendo recebido mais de US$ 420 milhões em investimentos. A startup foi a responsável por alavancar os investimentos em fintechs no ano passado – uma pesquisa apontou que a empresa recebeu 80% do investimento total realizado nas fintechs do país em 2018.

Sucesso de Nubank e outras fintechs é explicado em workshop gratuito! Inscreva-se agora.

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários