Sucesso de Nubank e outras fintechs é explicado em workshop gratuito

Por Victor Hugo Bin
31 de janeiro de 2019 às 16:04 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Mercado Financeiro se tornou um terreno fértil para startups de sucesso nascerem. Nubank, Olivia, Brex, Creditas e outras crescem rapidamente e o número de unicórnios (startups avaliadas em 1 bilhão de dólares) promete aumentar em 2019.
Para você ter ideia, 4 das 5 startups que viraram unicórnio no Brasil ano passado eram fintechs, ou também atuavam no mercado financeiro (Nubank, 99, PagSeguro, Stone, Movile/Food). E com o Banco Central e outros órgãos reguladores permitindo a atuação das fintechs neste setor (que ainda é centralizado pelos grandes bancos) no país, o número delas aumentará ainda mais (a competição no setor também).
Pedro Englert, ex-CEO da InfoMoney e atual sócio e investidor de startups como a StartSe e da fintech Warren, explicará neste Workshop Gratuito que acontecerá amanhã (01/02), às 16h30, os 3 elementos que toda fintech ou banco devem ter para alcançar sucesso no mercado financeiro atual.
O Workshop A Tríade do Sucesso: Os 3 pilares que fintechs (e bancos) precisam saber abordará os seguintes temas:
- Como limitações regulatórias se transformaram em oportunidades para fintechs;
- As tecnologias mais recentes que fintechs, bancos (e você também) podem usar; e
- A única prioridade que as fintechs devem ter para atingirem o sucesso (que os bancos infelizmente esqueceram).
A inscrição é gratuita e você pode fazê-la acessando este link. Você será notificado quando estivermos ao vivo e receberá o link diretamente no seu e-mail.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários