500 Startups investe US$ 100 mil na brasileira Quero Educação

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de agosto de 2017 às 14:32 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A 500 Startups, um dos fundos mais ativos do mundo, com mais de 1.700 startups investidas, anuncia aporte de US$ 100 mil na brasileira Quero Educação, especializada em marketing educacional.

“Percebemos que a Quero Educação conseguiu capturar um valor único no mercado. Mesmo a empresa já estando em um estágio avançado, ela tem um potencial crescimento considerável”, afirma o Special Operatios Associate do 500 Startups no Brasil, Rodolfo Pinotti.

Além do investimento, o fundo oferecerá suporte à estratégia de crescimento da empresa e acesso a uma vasta rede de investidores, parceiros e fundadores. A startup administra o Quero Bolsa, marketplace de descontos para o ensino superior, que oferece bolsas de estudos com descontos de até 70%, em mais de 1 mil instituições de ensino de todo o país. A ideia é oferecer ao mercado soluções que maximizem os resultados das instituições de ensinos e que alunos encontrem as melhores opções para iniciarem seus estudos.

Não deixe de conferir: O StartSe montou o “Curso de Formação em Investimento-Anjo”. Aprenda a base para ser um investidor-anjo, através dos conhecimentos teóricos e práticos por um especialista da área.

“É um investimento estratégico, que traz para a Quero Educação o expertise internacional da 500 Startups. Estamos bem animados, porque acreditamos que com esse apoio poderemos seguir expandido o negócio, inclusive para outros países”, destaca Bernardo de Pádua, CEO da edtech.

A parceria começou a se desenhar no final do ano passado, quando a empresa finalizou sua participação em um programa de três meses em uma das maiores aceleradoras do mundo, a Y Combinator, que guiou negócios como o site de aluguéis Airbnb e companhia de armazenamento em nuvem Dropbox. Lá o fundador da 500 Startups viu a apresentação da Quero Educação e visualizou uma oportunidade para um novo investimento. “É uma empresa com muito potencial e a 500 Startups quis participar desse deal”, finaliza.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]