Inscrições prorrogadas! Mais uma chance de receber investimentos da Safira

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

16 de abril de 2018 às 14:56 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Safira Energia está realizando o seu primeiro programa de investimentos em startups – o Programa Safira Inovação. Inicialmente, as inscrições do programa seriam encerradas nesta segunda-feira (16), mas foram adiadas em uma semana – terminando no dia 23.

A mudança significa que as startups possuem mais uma semana para se inscrever no programa e oferecer soluções que atendam o setor de energia, objetivo da Safira Energia ao se associar com startups. As empresas poderão aprender mais sobre o promissor mercado energético através da experiência de uma década da Safira Energia, trabalhando lado a lado em um espaço físico para interação.

Não é necessário ser uma cleantech – startup de energia – para participar do programa de investimentos. A Safira Energia escolherá startups que possuam boas soluções adequáveis ao setor de energético, não distinguindo as empresas por tipos ou modelos de negócio. Startups de todo o Brasil podem participar do programa, desde que já tenham um MVP estruturado ou validado.

Após o término das inscrições, no dia 23 de abril, as startups serão avaliadas e escolhidas para se apresentarem em um Pitch Day. No evento, a Safira Energia escolherá quais as startups que receberão investimentos. Saiba mais sobre o programa e inscreva-se aqui!

[php snippet=5]