Fintechs do Fintouch: Espresso cuida do controle de suas despesas corporativas

Startup oferece um aplicativo móvel para o funcionário lançar a despesa no momento em que acontece e criar relatórios em um toque

0
shares

A Espresso (confira seu perfil no StartSe) é uma plataforma para lançamento e controle de despesas corporativas.

Hoje em dia, para os funcionários prestarem contas de gastos corporativos e serem reembolsados, eles precisam guardar os comprovantes e notinhas de papel, além de preencher relatórios de despesas, geralmente em planilhas de excel. Isso é um processo manual que gasta muito tempo do funcionário e da empresa.

“Oferecemos um aplicativo móvel para o funcionário lançar a despesa no momento em que acontece e criar relatórios em um toque. Além disso, uma plataforma web para a empresa fazer gestão, auditoria, aprovação e criação de reembolsos e adiantamentos. Futuramente, teremos um cartão corporativo para eliminar conciliação bancária”, comenta o CEO Guilherme Tângari.

A startup cobra baseado no número de relatórios submetidos. Dessa forma, a empresa consegue automatizar toda sua equipe (usuários ilimitados) e paga pelo uso.

“Produto pronto, clientes pagantes e satisfeitos, estratégia de go-to-market bem definida e acelerados pela melhor aceleradora de startups da América Latina (ACE). Agora estamos buscando um programa que nos ajude a acelerar o nosso crescimento e um parceiro para alavancar o projeto do cartão corporativo”, finaliza.

Economizar tempo dos clientes é o principal objetivo da Espresso.

Confira um vídeo:

A Espresso é uma das que terão estandes na maior conferência de fintechs do Brasil – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs. Você pode conhecer mais detalhes sobre a feira (e garantir sua participação) através deste link. Não perca a oportunidade de participar!

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários

Mais em Startups