Uma vida sem desafios, talvez não seja bem o que um mundo caótico espere.

Avatar

Por Herbert Lopes

30 de abril de 2016 às 18:18 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

André Chaves é um publicitário com anos de experiência no mercado de tecnologia, inovação e comunicação. Já trabalhou com diversos perfis de empresas, desenvolveu startups como a Gizmodo, 223 (FLAGCX) e Abril.com, também foi CEO do portal iG e atualmente é head de e-business da Infoglobo.

Durante 10 anos, André trabalhou em uma grande empresa. Sabendo que era muito difícil inovar e reinventar o modelo de negócios, ele decidiu percorrer novos caminhos e voar mais alto.

“Falta o mindset de startups nas grandes empresas. Todo executivo deveria ter a oportunidade de ser empreendedor algum dia.”

André acredita que fazer grandes alianças estratégicas, usando a competência entre duas empresas em detrimento de um business, pode ser tão forte quanto uma própria competição. Ele segue o caminho inverso de todos os livros de negociação e participa de todas elas totalmente “desarmado” e fica impressionado com a resposta que recebe.

Um conselho que André Chaves passa aos jovens é: Amplifique o seu repertório! Se você é um engenheiro ou médico, busque conhecer marketing e outras áreas. Isso vai te ajudar e muito em sua carreira.

Assista o episódio e conheça o mais sobre o André e sua história. Play!