Últimas vagas para o maior evento de aceleração de startups do país

Avatar

Por Júnior Borneli

1 de junho de 2016 às 11:57 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

As inscrições para o Accelerator Day, maior evento de aceleração de startups e empreendedores do Brasil, terminam na sexta-feira, 3 de junho, mas restam poucas vagas.

A sexta edição do evento, que já reuniu mais de 1,3 mil startups, acontece no sábado, dia 4, em São Paulo, no teatro do WTC Events Center.

Serão 10 horas de trabalho intenso de aceleração, baseado na metologia da Aceleratech, melhor aceleradora da América Latina, que já analisou milhares de startups e acelerou mais de 100 empresas.

>>> Inscreva-se e garanta sua vaga

Os treinamentos serão focados no desenvolvimento de características empreendedoras e na aceleração de negócios, com ênfase nas áreas de marketing, vendas, liderança, formação de equipes e captação de investimento.

O evento é indicado para quem tem ou querem ter uma startup, em qualquer estágio de desenvolvimento, e contará ainda com palestras e debates de empreendedores, empresários e investidores que tiveram sucesso com seus negócios e hoje comandam algumas das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil.

>>> Participe e ganhe U$ 27 mil dólares em serviços e softwares da Microsoft

Essa edição conta com a participação de Carlos Mira, da TruckPad, startup mais inovadora do Vale do Silício; Rodrigo Cartacho, fundador da Sympla, eleita melhor startup de 2015; Samir Iasbeck, fundador do Qranio, eleito melhor aplicativo pelo Facebook.

Além disso, estarão no evento os melhores investidores do Brasil: João Kepler, eleito melhor investidor do Brasil pela Microsoft; Marco Poli, investidor de dezenas de startups no Brasil e nos Estados Unidos e Camila Farani, presidente da Gávea Angels, maior grupo de investidores do país.

Os participantes do evento poderão se inscrever para apresentar um pitch de 3 minutos para os investidores e para a banca de avaliadores da Aceleratech. Os selecionados terão a chance encantar investidores e, quem sabe, conseguir uma vaga na aceleradora.

E tem mais: através de uma parceria firmada entre o StartSe e a Microsoft, todas as startups que participarem do evento ganharão $27 mil dólares em serviços e produtos para desenvolverem e acelerarem os seus projetos.

>>> Inscreva-se agora! Restam poucas vagas

Esses benefícios incluem $27 mil dólares em créditos de nuvem e licenças gratuitas para serviços como Office 365, Visual Studio, Windows e muitos outros.

E aí, vai ficar de fora?