Time do Vale do Silício usa Realidade Virtual para contratar superestrela

Por Da Redação
8 de julho de 2016 às 20:25 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Golden State Warriors é o favorito a ganhar tudo na NBA em 2016-2017. O time, do Vale do Silício, é o queridinho do mundo da tecnologia. Não sem motivo: além de estar localizado no coração da região mais inovadora do mundo, tem VCs como donos e usa toda a tecnologia disponível para melhorar o desempenho do time.
Agora, usou a tecnologia com o intuito de recrutar mais um jogador para seu time. E não é qualquer um: Kevin Durant, estrela do Oklahoma City Thunder, tido como o 3° melhor jogador da NBA. Agora, Stephen Curry, Kevin Durant, Draymond Green e Klay Thompson formam um quarteto de dar inveja.
De acordo com a mídia americana, o time usou realidade virtual para mostrar para Durant imagens da Golden Gate Bridge, de São Francisco, dos jogos do Warriors e do vestiário, como se Durant fosse um jogador do time. Isso o convenceu, fez com que ele se sentisse um jogador.
Isso mostra mais um uso possível da realidade virtual: levar pessoas para ambientes onde elas nunca estiveram, convencê-los de possibilidades que as pessoas nunca imaginaram. E se isso ajudar times de esporte a recrutarem melhor, ou deixar os usuários experimentarem.
(Via TechCrunch)

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários