RESET | Ep. 6: Housi e a transformação do mercado imobiliário

Da Redação

Por Da Redação

10 de dezembro de 2019 às 20:52 - Atualizado há 12 meses

Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Alugar um imóvel será tão simples quanto pedir um Uber. Essa é a aposta da Housi, startup que criou uma plataforma digital de gestão e aluguel de apartamentos. A empresa investe no conceito de moradia on demand — ou seja, sem contratos com prazos obrigatórios. Aos investidores, a Housi oferece uma plataforma baseada em dados para maximizar a rentabilidade de imóveis.

No episódio 6 da websérie RESET, nossa repórter Isabella Carvalho conversou com Alexandre Frankel, CEO da startup. O empreendedor fala sobre a transformação do mercado, o conceito de prédios inteligentes e sobre o futuro da startup.

Pensando em inovar ainda mais, a Housi criou um fundo de investimento imobiliário para adquirir propriedades e aplicar o modelo de gestão inteligente. O período de reservas está aberto até o dia 16 de dezembro e permite investimentos a partir de R$ 1 mil. Saiba mais em: http://bit.ly/fundo-housi

*Este conteúdo foi realizado em parceria entre a StartSe e a Housi.