Investidor-anjo brasileiro é convidado para ministrar aula em Stanford

Da Redação

Por Da Redação

25 de agosto de 2016 às 14:46 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O investidor-anjo brasileiro Marco Poli foi convidado para ministrar aulas na Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Considerado um dos investidores mais técnicos do Brasil, ele já investiu em dezenas de startups brasileiras e norte-americanas.

Marco começou sua carreira como empreendedor e, com o sucesso das suas empresas, passou a investir em startups e não parou mais.

Em seu portfólio de investimentos estão dezenas de empresas brasileiras e norte-americanas. E ele quer mais: pretende investir em pelo menos mais 8 startups ainda em 2016.

Marco Poli, aliás, estará presente no próximo INVEST CLASS realizado pelo StartSe, dia 01 de setembro, em São Paulo. Oportunidade para aprender e, quem sabe, conquistar um investidor.

A Universidade de Stanford é considerada uma das melhores instituições de ensino do mundo. Mas suas qualidades vão muito além disso. O apoio ao empreendedorismo e a inovação são marcas registradas da universidade, que fica situada em Palo Alto, na Califórnia, no coração do Vale do Silício.

Lá surgiram mais de 40 mil startups, sendo o Google a mais famosa. Somadas as receitas anuais geradas por todas as companhias criadas em Stanford, o montante chega a U$ 2,7 trilhões. Se formassem um país, seriam a sexta maior economia do mundo.

As aulas de Marco Poli em Stanford acontecerão na primeira semana de novembro e você vai poderá acompanhar tudo por aqui, no StartSe.

PS: não perca a chance de aprender com Marco Poli, dia 01 de setembro, no Invest Class. As vagas são limitas e estão se esgotando muito rápido.