Guichê Virtual recebe investimento da Kaszek Ventures

Avatar

Por Júlia Miozzo

26 de abril de 2016 às 11:57 - Atualizado há 5 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

SÃO PAULO – Fundada pelos empreendedores Thiago Carvalho, Rodrigo Barbosa e Halyson Valadão, a startup Guichê Virtual recebeu sua primeira rodada de investimentos da Kaszek Ventures, sem valores revelados.

Através da plataforma online da startup, é possível comprar passagens de ônibus para todo o Brasil. “Atualmente temos relacionamento com mais de 70 empresas e, até o fim do ano, a nossa meta é alcançarmos 100 viações. Nosso objetivo é possuir conexão direta com todas as empresas de ônibus do país”, explicou Thiago, CEO da startup, sobre o destino do investimento.

Além dessa meta, a startup pretende superar a marca de 2 milhões de passagens vendidas, consolidando a liderança no mercado.

Ainda segundo o CEO, os custos com intermediários na venda online são uma das grandes dificuldades da empresa, já que consomem cerca de 10% das receitas das viações. Por conta disso, a startup vai investir R$ 3 milhões na plataforma de integração, que vai permitir a eliminação de atravessadores e venda direta no site. Expandir as vendas de passagens de ônibus pela internet, que são cerca de 5%, também é uma ideia da empresa. “O brasileiro ainda é acostumado a ir até a rodoviária para adquirir seu bilhete. Nosso desafio é mostrar para as pessoas que é possível comprar sua passagem sem sair de casa, de maneira fácil e segura”, completou Thiago.

Hernan Kazah, um dos líderes da Kaszek Ventures junto com Nicolas Szekasy, afirmou que acredita que o setor da Guichê Virtual tem muitas oportunidades e que a equipe está preparada para superar os desafios. “Nos impressionou a forte cultura dos empreendedores, focada em resultados de impacto e excelência operacional, atrelado a uma estrutura financeira sólida”, disse.