BURNOUT: programe seu corpo com dicas de biohacking e não sofra desse mal

Da Redação

Por Da Redação

8 de outubro de 2019 às 15:16 - Atualizado há 1 ano

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Se estressar com o trabalho que você ama é algo que ninguém quer passar, mas pode acontecer. A boa notícia é que esse caminho tem volta!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Teemu Arina é biohacker e autor do livro “Biohacker’s Handbook”. O seu trabalho é um mix da arte e ciência de melhorar performances, saúde e bem-estar através de ferramentas biológicas e da tecnologia. Como ele define, o corpo humano é um computador biológico, todo mundo deveria olhar para si como um sistema e saber se programar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
De acordo com o psicólogo Herbert J. Freudenberger, BURNOUT é um distúrbio de caráter depressivo, precedido pelo esgotamento físico e mental intenso, cuja causa está intimamente ligada à vida profissional. O gerenciamento de tarefas, o sono correto, o poder de escolha, a respiração e o uso da tecnologia a seu favor são dicas que podem te ajudar a não chegar neste ponto – ou a sair de lá!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confira os ensinamentos de Teemu Arina no Silicon Valley Conference 2019. Se esse vídeo não for útil para você, com certeza será para alguém que você conhece!