BURNOUT: programe seu corpo com dicas de biohacking e não sofra desse mal

Da Redação

Por Da Redação

8 de outubro de 2019 às 15:16 - Atualizado há 12 meses

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Se estressar com o trabalho que você ama é algo que ninguém quer passar, mas pode acontecer. A boa notícia é que esse caminho tem volta!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Teemu Arina é biohacker e autor do livro “Biohacker’s Handbook”. O seu trabalho é um mix da arte e ciência de melhorar performances, saúde e bem-estar através de ferramentas biológicas e da tecnologia. Como ele define, o corpo humano é um computador biológico, todo mundo deveria olhar para si como um sistema e saber se programar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
De acordo com o psicólogo Herbert J. Freudenberger, BURNOUT é um distúrbio de caráter depressivo, precedido pelo esgotamento físico e mental intenso, cuja causa está intimamente ligada à vida profissional. O gerenciamento de tarefas, o sono correto, o poder de escolha, a respiração e o uso da tecnologia a seu favor são dicas que podem te ajudar a não chegar neste ponto – ou a sair de lá!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confira os ensinamentos de Teemu Arina no Silicon Valley Conference 2019. Se esse vídeo não for útil para você, com certeza será para alguém que você conhece!