AceleraTech e DealMatch fazem aliança para impulsionar o crescimento de startups no Brasil
Por Lucas Bicudo
31 de março de 2016 às 12:59 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
AceleraTech e DealMatch juntas: aos empreendedores de plantão, uma belíssima oportunidade para se comemorar. Isso porque agora as startups terão ainda mais chances de impulsionar e desenvolver seus negócios, uma vez que a uma é responsável pela aceleração de mais de 70 empresas em solo nacional e a outra reúne em seu portfólio um seleto grupo de co-investidores de alto escalão.
De um lado, a aceleradora fundada por Pedro Waengertner e Mike Ajnsztajn, que – com um programa de metodologia própria focado em crescimento, vendas e marketing escaláveis – desenvolveu uma técnica única para tornar o processo de seleção, investimento e acompanhamento de startups o mais rápido e efetivo possível.
O reconhecimento desse trabalho veio na forma do título de melhor aceleradora do país e da América Latina. São mais de R$ 20 milhões envolvidos em investimentos para startups, o que representa um crescimento médio de 25% por mês no faturamento de seu portfólio e uma taxa de mortalidade de empresas de apenas 15% – muito menor que as vistas no mercado.
No outro, a DealMatch, que reúne os maiores e melhores investidores do país em co-investimentos selecionados, diligenciados e aprovados por uma curadoria em rodadas privadas de captação.
E no centro, você, que está munido de uma boa ideia e muita vontade de fazer acontecer. No encontro dessas três forças, uma oportunidade de desenvolvimento e inovação. Quem fala um pouco sobre essa união é o sócio Mike Ajnsztajn:
“A Aceleratech é uma idealista. Acredita que o Brasil precisa de empreendedores de impacto e tem como objetivo influenciar o PIB brasileiro a partir de negócios baseados em tecnologia. Uma enorme comunidade de mentores, investidores e empreendedores, que compartilha destes mesmos ideais, está trabalhando junto para chegar neste resultado. Nosso objetivo é ajudar grandes empresas a validar novos modelos de negócios investindo até quatro vezes menos tempo e dinheiro. Estamos felizes com essa parceria com a DealMatch que sem dúvida irá contribuir para que possamos cumprir nossas metas e realizar nossos objetivos”.
Para o fundador de DealMatch Pierre Schurmann, por sua vez, a parceria irá impactar o mercado de forma positiva:
“Quando duas empresas estão alinhadas e com o mesmo foco a tendência é que tudo caminhe para um desenvolvimento benéfico comum. E é justamente este momento que vivemos agora: o nosso objetivo em comum é contribuir para que startups selecionadas sejam impulsionadas e ganhem força e visibilidade no mercado”.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários