Porque companhias têm que levar a sério as inovações corporativas

Avatar

Por Plug and Play

1 de março de 2017 às 19:01 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Inovação corporativa é essencial para a longevidade de grandes organizações – sejam elas companhias públicas, governamentais ou mesmo instituições acadêmicas.

De acordo com o infográfico produzido por McKinsey, por volta de 98% da economia está sendo influenciada por modernização e digitalização. Nunca foi tão importante para empresas mergulharem na transformação digital e olharem para produtos inovadores com o objetivo de resistirem a futuras disrupções.

Evidências já provam que a mudança vale a pena: líderes digitais estão construindo e mantendo uma enorme competitividade antes que todo mundo. Apesar de o foco principal ser em corporações reforçando a sua capacidade digital, isso leva também ao individual.

É preciso estar atento para o fato de que nossos trabalhos vão ficar cada vez mais dependentes de tecnologia e habilidades digitais e também ficar de olho para a evolução que nossos papéis terão.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]