Lavemcasa chega na capital paulista com serviço de lavanderia online
Por Elena Costa
1 de novembro de 2017 às 09:22 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Já pensou chegar em casa e toda a sua roupa suja estar limpinha e dobrada? Seus problemas acabaram com a Lavemcasa! A empresa de lavanderia por demanda realizou uma parceria com a Laundrapp, companhia britânica, e hoje quer se consolidar no país.
Chegando na capital paulista esta semana, a empresa mineira já é consolidada em Nova Lima e Belo Horizonte e possui mais de mil usuários que podem usufruir de 3 planos: Camisas Sociais, Roupas do dia a dia e Personalizado. Todo o serviço é feito de modo que o consumidor possa economizar tempo, água e energia.
As retiradas e entregas são feitas sempre na casa do indivíduo e quando ele desejar também já que possibilita a escolha de datas para este serviço. E tudo isso é feito em um app que além disso, mostra em que estágio as roupas estão.
Para atuar em São Paulo a empresa se juntou a LavamosNós, outra startup do seguimento só que paulista da gema, para que assim ambas assegurem um serviço de qualidade e expansão. Em comunicado a empresa afirma que “se juntou à Lavemcasa e agora as 2 atuam em conjunto carregando a bandeira da startup mineira”.
As startups estão trazendo mais soluções para o nosso cotidiano e elas também podem auxiliar a sua empresa. Quer saber como? Inscreva-se no Corporate Startup Innovation e aprenda como!
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários