Existem 1195 versões de criptomoedas no mundo: conheça as principais
Por Elena Costa
25 de outubro de 2017 às 15:10 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
As criptomoedas estão conquistando as pessoas e chamando cada vez mais a atenção do mercado financeiro – o Goldman Sachs já afirmou que não dá . O sucesso é tanto que elas já estão sendo utilizadas por algumas empresas e países cogitam utilizá-la como moeda devido a tecnologia de blockchain que previne a lavagem de dinheiro e registra cada movimento realizado em um grande livro de registros descentralizado.
O Coin Market Cap revela uma lista com informações relevantes das 1195 criptomoedas existentes. Por meio do valor no mercado as 5 moedas que se destacam são: Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash e Litecoin.
Na tabela abaixo você confere o valor de cada uma:
A lista também mostra quais moedas que mais cresceram nos últimos 7 dias. Os destaques desse período foram NewYork Coin e Cage Coin que apresentaram um valor de mercado de R$10.395.456 e R$ 12.547.664 respectivamente, os maiores entre os 5 que mais cresceram – uma alta de 720,88% e 290,24%.
As moedas EtherDoge e Coupecoin que obtiveram os maiores crescimentos, na lista não apresentam seus valores no mercado. O crescimento de bitcoin e da tecnologia blockchain serão discutidos no Bitcoin Conference que será realizado no dia 7 de novembro e que contará com o CEO do Mercado Bitcoin, o especialista de blockchain da Microsoft, o especialista em moedas digitais do ITCoin specialist e muitos outros. Não perca esta oportunidade e inscreva-se no link.
E para mais informações sobre palestrantes, cronograma, patrocínios e workshops é só acessar aqui.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários