CTO do Magazine Luiza estará no RetailTech Conference

O Magazine Luiza teve lucro 600% maior no segundo trimestre desse ano, e seu CTO será palestrante no evento de varejo da StartSe

Avatar

Por Elena Costa

24 de outubro de 2017 às 13:41 - Atualizado há 2 anos

Magazine Luiza

O CTO do Magazine Luiza, André Fatala, estará presente no Retail Conference da StartSe. O diretor-chefe de tecnologia da empresa falará sobre as transformações que o mercado varejista está sofrendo e como o Magazine está lidando com estas mudanças.

A companhia que utiliza a tecnologia a seu favor obteve por meio das transformações que está passando digitais um lucro 600% maior em relação ao segundo trimestre do ano passado. O e-commerce foi responsável por 55% deste ganho, considerado o maior da sua história.

O evento, que ocorrerá no dia 5 de dezembro no Expo Center Norte, também contará com o CEO das Óticas Carol, o CEO do Walmart.com e outros palestrantes, que serão revelados em breve. Para se informar das inovações e mudanças que as startups estão gerando no e-commerce e varejo no Brasil e no mundo, inscreva-se na RetailTech Conference.

Faça parte do evento que debaterá a nova ordem do varejo global! Inscreva-se clicando aqui.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]