Hangout gratuito com fundador do Descomplica, Marco Fishben (e você ainda ganha um presente)

Por Da Redação
23 de junho de 2016 às 14:39 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Você quer ganhar um presente? Basta então participar de um hangout exclusivo que o StartSe promove no dia 7 de julho – às 20h -, com Marco Fishben e Tadeu Maia, responsáveis pela startup Descomplica.
E você ganhará um presente da AWS para conseguir colocar e manter seu projeto no ar! O verdadeiro presente, porém, é seu conhecimento. A Descomplica é um dos maiores cases mundiais na área de educação. Tadeu e Marco falarão sobre “Inovação, Tração e Crescimento Escalável” – pontos fundamentais para qualquer startup.
>>> INSCREVA-SE PARA ASSISTIR AO HANGOUT.
O projeto da Descomplica, encabeçado por Marco, conquistou pessoas como Peter Thiel e atraiu os maiores fundos de investimento e aceleradoras do mundo. Uma grande quantidade de alunos aprendem, todos os dias, com as aulas inovadoras oferecidas pela empresa.
Todo esse sucesso envolve o trabalho de Tadeu Maia, responsável por manter o Descomplica no ar. Não é fácil, pois além do grande tráfego, ele o é em vídeo. Com essa experiência, Tadeu dará dicas importantes sobre como preparar sua startup para crescer em larga escala desde o início do projeto. E você ganhará um presente da AWS para conseguir colocar e manter seu projeto no ar.
Para assistir ao vivo e interagir com perguntas, cadastre-se gratuitamente CLICANDO AQUI.
Não se esqueça: é no dia 7 de julho, às 20h. Se você não puder assistir ao vivo, poderá assistir ao material gravado. É só fazer a inscrição através DESTE LINK.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários