Tem uma coisa que a tecnologia não vai ser capaz de mudar tão cedo

Da Redação

Por Da Redação

27 de outubro de 2016 às 14:26 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Você, seja empreendedor ou não, deve ter percebido que existe uma coisa que não muda nunca no seu dia-a-dia empreendedor: as relações que você constrói com as pessoas ao teu redor, e como encantar.

Se você acha que existe aplicativo para tudo – dificilmente vai conseguir achar um para nutrir suas amizades. “O coração é o principal aplicativo para quem quer ser feliz e ter sucesso no mundo dos negócios!”, explica o empresário Ricardo Bellino, responsável, entre outras coisas, pela Elite Models no Brasil e que trouxe a campanha contra o câncer de mama para o Brasil.

Claro que redes sociais, como o Facebook, vão te aproximar das pessoas que lhe são importantes. O “coração” é a forma que ele usa para avisar: o importante é ter relações verdadeiras com as pessoas próximas. Nenhuma solução tecnológica vai ser capaz de te transformar em uma pessoa mais ou menos interessante. “É por meio do coração que o sangue bombeia e faz correr pelas veias todo o entusiasmo necessário para transformarmos obstáculos em oportunidades!!!”, se entusiasma Bellino.

O empresário vai realizar um curso em conjunto com o StartSe e com o Foras de Série: trata-se de um Masterclass onde ele lhe ensinará a construir redes de relacionamento verdadeiramente fortes e úteis para seus negócios – além de toda resiliência necessária para que você consiga suceder. Se a tecnologia não pode ajudar, um pouco de metodologia, pode. “Temos que ter relações quentes, muito além dessa coisa fria de ficar trocando cartãozinho entre a gente”, destaca o empreendedor.

Bellino já conseguiu fechar negócios com as mais diversas celebridades do mundo dos negócios, como John Casablancas, Roberto Justus e até mesmo Donald Trump. E justamente por conseguir transferir seu entusiasmo e criar relações verdadeiras. “É obvio que networking é importante, mas você não pode criar relações só por interesse. Não funciona! Você tem que fazer amizades verdadeiras“, completa.

Suas amizades lhe permitiram chegar onde chegou – e tecnologia nenhuma lhe ajudou a ter esse. “É muito difícil ter tempo para expor seus projetos. Quando você é amigo das pessoas certas, isso abre muitas portas”, conta o empresário – que garante que dedicará tempo para ouvir quem participar de seu Masterclass e ajuda-lo no que ele for capaz, abrindo as portas que tiver que abrir. Afinal: quem sabe ele não encontra?

>>>>> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER PARA O MASTERCLASS <<<<<

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]