Tallis Gomes vai te ajudar a arranjar um investimento para sua startup

Da Redação

Por Da Redação

16 de março de 2017 às 12:59 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Tallis Gomes construiu uma startup que chegou a operar em mais de 50 países e popularizou a ideia de chamar carros por aplicativo. Agora, ele quer passar a sua experiência para outros empreendedores através de sessões de mentorias gratuitas aqui no StartSe.

Hoje, ele ensinará você a captar investimentos para sua startup, às 19 horas (horário de Brasília), através deste link, uma continuação da aula da semana passada.

Nesta jornada empreendedora, Tallis precisou captar dinheiro para fazer seu negócio funcionar. Ele soube vender sua ideia aos investidores e taxistas em uma época em que nenhum deles entendia isso como bom negócio – inclusive com histórias divertidíssimas a respeito -, e captou mais de R$ 200 milhões para a startup.

E Tallis cresceu ainda mais no assunto, pois o empreendedor serial está construindo outra empresa: a Singu – uma espécie de Uber para cuidados pessoais. Para o bem do Brasil, torcemos que ele tenha o mesmo nível de sucesso nesta nova startup que teve no Easy Taxi.

O empreendedor também dará mentorias para as startups que passarem no programa de aceleração Track, da Visa. Trata-se de uma oportunidade muito bacana para que o empreendedor seja acelerado aqui no Brasil e no Vale do Silício, recebendo cerca de R$ 235 mil em benefícios, tecnologias e dinheiro. Não deixe de conhecer.

Além disso, se você tem interesse em captar para sua startup, não deixe de conhecer o Invest Class.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]