Tallis Gomes vai mentorar usuários do StartSe gratuitamente

Da Redação

Por Da Redação

21 de fevereiro de 2017 às 13:35 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e Singu, vai mentorar usuários do StartSe gratuitamente hoje (21 de fevereiro), às 20h. Ele, que fundou uma startup bilionária no Brasil, segue sua sessões de mentoria – agora em parceria com o StartSe.

A de hoje é sobre “Como Construir meu time e o que eu preciso saber de Direito para montar minha sociedade”, junto com Felipe Veiga. Você pode se inscrever através deste link – e receberá um link com a gravação, posteriormente, caso não consiga assistir ao vivo.

A ideia é resolver um grande problema que muitos empreendedores sofrem. “Eu mesmo, já enfrentei problemas sérios que quase faliram a Easy Taxi em seu início, por negligenciar o que vou ensinar hoje nesta mentoria”, destacou.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]