Spaces inaugura segunda unidade e comprova tendência dos coworkings
Por Isabela Borrelli
21 de dezembro de 2017 às 12:46 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Empreendedores já se veem repletos de desafios: será que o produto está certo? Existe espaço no mercado? Como conseguir investimento? Entre outros. Esquecer de pagar uma conta ou trabalhar com uma internet que cai toda hora é impensável! É exatamente nesse gap que o Spaces procura agir: fornecendo condições de trabalho ótimas, sem preocupações, trazendo a possibilidade de networking e mais!
Em outras palavras, o Spaces é prova viva de que o setor imobiliário conta com uma tendência avassaladora: os coworkings.
Quer saber mais sobre as inovações que estão transformando a construção civil e o mercado imobiliário? Inscreva-se no Construtech Conference!
Em menos de seis meses a rede estreou duas unidades em São Paulo e tem mais duas em vista. A nova unidade está sediada na Vila Olímpia, bairro conhecido por ser um dos grandes hubs do ecossistema, e conta com mais de 5.000 m² de espaços de trabalho.
Os contratos são flexíveis e começam em R$ 1909 por mês. Além disso, o Spaces oferece: serviços de secretariado, negócios e escritório virtual, incluindo atendimento telefônico, um assistente virtual pessoal e serviços de digitalização de e-mail; serviços de correio e impressão; Internet sem fio de alta velocidade e suporte de TIC. Além disso, os membros da comunidade Spaces têm a possibilidade de utilizar qualquer escritório da empresa no mundo, dependendo do plano de serviço que for contratado.
Conheça mais sobre o Spaces:

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários