Relatório para você compreender a revolução de finanças no Brasil

Da Redação

Por Da Redação

10 de outubro de 2016 às 17:53 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Com o aumento explosivodo número de pessoas com acesso à internet via dispositivos móveis no Brasil e no mundo, criou-se um cenário favorável para novas tecnologias, processos e ideias surgirem diariamente – e o mercado financeiro é um dos que mais se beneficiam desse movimento. Foi quando começou a “revolução” das Fintechs.

O setor das Fintechs se expandindo e mostrando resultados cada vez mais promissores: já são mais de 200 empresas do tipo no Brasil (e crescendo), e metade delas deverá fechar 2016 com um faturamento superior à cifra de R$ 1 milhão.

É um ecossistema riquíssimo de serviços e produtos focados em pessoas. Companhias gigantes como Nubank, Banco Neon, GuiaBolso, surgiram neste ecossistema. Com dados relevantes para o segmento e insights de especialistas em inovação e setor financeiro, a Cedro Technologies e o StartSe lançam um material exclusivo, reunindo números e informações de veículos especializados, além de abordagens sobre Blockchain, comportamento e investimentos. O download é gratuito e pode ser feito através desta página.

Essa não é a primeira iniciativa do StartSe para explicar o fenômeno das Fintechs: temos também um hangout gratuito com Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos e grande investidor em fintechs, e o Fintech Class – o maior evento do Brasil sobre o assunto. Aproveitem!