Maior evento de aceleração de startups está com inscrições abertas

Avatar

Por Júnior Borneli

19 de outubro de 2016 às 15:05 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Accelerator Day está com inscrições abertas para a última edição de 2016. Ao todo foram realizadas 8 edições, com mais de 3.5 mil empreendedores participantes.

A edição de novembro, que acontece no dia 19, em São Paulo, traz a nova metodologia do StartSe, com 10 horas de imersão em um programa desenvolvido especialmente para a aplicação prática das melhores e mundialmente reconhecidas técnicas de aceleração para empreendedores e startups

As inscrições podem ser feitas clicando aqui, com descontos que vão de 20% a 40% até o dia 31/10, de acordo com o número de participantes.

Focado muito mais em experiências, o treinamento está baseado em questões práticas que darão aos participantes os direcionamentos corretos para avançarem nos seus projetos e derrubarem as barreiras que impedem o desenvolvimento.

O participante terá acesso a um check-up para identificar o estágio em que está e receberá um diagnóstico com os pontos fortes e fracos. Além disso, terá acesso ao Tool Box, um conjunto de ferramentas e métodos para aceleração de projetos.

Além, claro, de aprender sobre identificação de problemas, desenvolvimento de produtos, análise de mercado, formação de equipes, criação de pitch e apresentações e relacionamento com investidores.

Todo o conteúdo é ministrado pelo time de especialistas do StartSe, juntamente com convidados especiais: Carlos Mira, da startup Truck Pad; Marcelo Mejla, da Veduca; Eduardo L’Hotellier, do GetNinjas; Marco Polo, investidor de dezenas de startups; e muitos outros.

Quem também participa do treinamento é Maurício Benvenutti, um dos brasileiros mais conectados do Vale do Silício e autor do livro Incansáveis, um dos mais vendidos do Brasil.

Todos os participantes do evento terão direito a participar do Programa de Apoio a Startups da Microsoft, que dá direito a U$ 27 mil dólares em créditos de nuvem e acesso gratuito a softwares como Windows, Office e dezenas de outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://eventos.startse.com.br/accelerator/, e têm descontos de 20% a 40% até o dia 31/10.