Cofundador da StartSe falará sobre empreendedorismo na GloboNews hoje, às 21h

Avatar

Por Isabela Borrelli

28 de março de 2018 às 16:28 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Júnior Borneli, cofundador da StartSe, estará no Conta Corrente, da GloboNews, hoje às 21h! O especialista em startups falará sobre empreendedorismo e as tendências da área.

De fato, o empreendedorismo é uma grande promessa para o país. Segundo a pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), feita no Brasil pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), em 10 anos o país teve um aumento considerável na taxa de empreendedorismo: em 2004, a taxa era de 23%, saltando, em meados de 2015, para 31,5%.

Sobre a oportunidade de falar pela segunda vez no programa, Borneli comentou: “Cada vez mais as pessoas estão empreendendo da forma correta e isso impacta diretamente nos resultados das empresas recém-criadas. O empreendedorismo já está mudando o Brasil de forma muito positiva e é muito importante ter essa abertura no Conta Corrente para divulgar mais ainda o nosso ecossistema”.

Seguindo o objetivo de seus fundadores de difundirem o empreendedorismo no país, a StartSe é hoje o maior ecossistema de startups no Brasil, contando com mais de 1 milhão de leitores mensais no portal de notícias e 65 mil empreendedores, +9 mil startups e 6 mil investidores registrados na plataforma.

Se você quiser conhecer mais sobre o nosso ecossistema e os rumos do empreendedorismo no Brasil, não perca hoje (28/03), às 21h (horário de Brasília), a presença de Junior Borneli no GloboNews!