Grandes varejistas fecharam mais de 5.000 de lojas físicas nos EUA só em 2017
Por Elena Costa
25 de outubro de 2017 às 12:01 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A queda nas vendas por conta do crescimento de concorrência no setor online, como a Amazon, fez gigantes tradicionais do setor varejista fecharem mais de 5.000 lojas nos Estados Unidos ao longo de 2017 – se encaminhando para um recorde.
O número de lojas também influenciou na decisão já que os shoppings abriram vagas em excesso nos últimos anos e em sua maioria no setor de vestuário, resultando em uma bolha que saturou segundo Richard Hayne, presidente da Urban Outfitters.
Gigantes Macy’s, Ralph Lauren, Rue 21, Kohl’s, Sears e outras fecharam lojas no último ano. Só a RadioShack fechou mais de 1.000 lojas!
Chegamos em um momento deste setor que ou você se adapta, ou você morre. Existem tecnologias que podem ajudar sua empresa a evitar o resultado catastrófico de ter que fechar: bons sistemas podem melhorar sua gestão de loja, aumentar sua vendas e ajudar na rentabilização da loja! Entenda como as startups estão modificando esse setor e como a sua empresa pode se beneficiar delas para crescer e expandir com o RetailTech Conference. Para mais informações clique aqui.
Saiba quais empresas participaram desta ação e a quantidade determinada por cada uma no gráfico abaixo:
(Via Clark)
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários