Fundador da XP vai dar aula exclusiva junto com CEO de 2 startups sensacionais

Da Redação

Por Da Redação

15 de março de 2017 às 19:04 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Parabéns! Você acaba de ganhar uma oportunidade de ouro: uma aula exclusiva com Marcelo Maisonnave, co-fundador da XP Investimentos e grande investidor em startups da área financeira (incluindo aí o StartSe e a Warren). Ele fez uma empresa bilionária e quer passar essa experiência exclusivamente para todos os inscritos no programa Track, da Visa.

Marcelo será acompanhado de Pedro Englert, CEO do StartSe, e Tito Gusmão, CEO da Warren – duas startups em que ele investe e estão entre as mais sensacionais e promissoras do Brasil. Pode-se dizer que ambos são alguns dos seus pupilos e que também vão passar suas experiências adiantas, já que são todos mentores do Track.

Tanto Pedro quanto Tito fizeram parte do crescimento da XP Investimentos, uma empresa que nasceu em um cubículo em Porto Alegre – fundada por Marcelo e Guilherme Benchimol – e se tornou a maior corretora do Brasil, além de ser uma das principais instituições financeiras da nação.

A XP, que vai abrir o capital em junho, foi um local de muito e grande aprendizado para Marcelo. Ele passará sua experiência agora para quem estiver inscrito no Track, na terça-feira, dia 21 de março, às 15h00 (horário de Brasília). Para você participar da aula, basta se inscrever até o dia 21 no programa através deste link.

Além da aula, você ainda pode receber R$ 235 mil em benefícios e ser acelerado no Vale do Silício por uma das melhores aceleradoras do mundo – a GSVLabs. O hangout também terá a presença de Hilton Menezes, da Kyvo, responsável pela GSVLabs no Brasil.

Todos os inscritos receberão o link para acompanhar e não haverá nenhuma triagem, mesmo que sua startup não seja, exatamente, o que o programa busca. Mas não perca essa oportunidade: a aula é só para quem se inscrever no programa até lá. Aproveite.

E qualquer dúvida em relação a sua eligibilidade para o hangout, basta mandar um e-mail para corporate@startse.com.br!

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]