Ebook Gratuito: Manual Básico para Captação de Investimento
Por Júnior Borneli
3 de maio de 2017 às 17:02 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Por definição, startup é uma organização temporária desenhada para procurar um modelo de negócios repetível e escalável.
Ou seja, é um tipo de empresa que precisa crescer rápido, tendo um produto ou serviço que seja fácil de ser replicado a uma quantidade enorme de clientes, com custos baixos e receita em crescimento exponencial.
Só que, para conseguir fazer isso, muitas vezes as startups precisam de investimento, o que pode ser entendido como uma fonte de dinheiro para financiar toda essa operação.
Exemplos de empresas que fazem isso? Nubank, Uber, WhatsApp e muitas outras. Todas com crescimento muito rápido, grande capacidade de replicação do produto em cada vez mais clientes e com faturamento crescente.
Investimento
Mas quando chega a hora de captar investimento, como fazê-lo? Quais são os melhores caminhos? Investimento-anjo, Venture Capital ou Equity Crowdfunding? E os cuidados jurídicos?
Para todas essas perguntas – e muitas outras dicas e orientações – criamos o ebook Manual Básico para Captação de Investimento, que dá uma visão geral sobre todos os aspectos que envolvem uma captação de investimento para startup.
Para acessar o material, clique aqui e faça o download gratuito! Além desse ebook, temos vários outros conteúdos para ajudá-lo nessa jornada. Veja:
Além disso, curta a nossa página no Facebook e aprenda ainda mais com matérias, artigos, vídeos e mais um monte de conteúdo bacana!
Facebook ⋅ Linkedin ⋅ Instagram ⋅ Twitter
Um abraço pra você!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários