Hangout traz tudo o que você precisa saber sobre a China

Por Da Redação
27 de setembro de 2016 às 19:25 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A China é um país muito interessante para qualquer observador. Além de ser uma das economias que mais crescem no mundo nas últimas três décadas, o gigante asiático é um dos países que estão liderando a corrida da tecnologia – a ponto de Shangai e Beijing (Pequim) se tornarem alguns dos ecossistemas mais fortes para startups e que estão trazendo.
Um dos exemplos mais típicos é o WeChat, o “super aplicativo”. Basicamente, você pode fazer uma infinidade de coisas dentro deste aplicativo: conversar com os amigos, contratar serviços, pedir comida delivery, pedir comida em um restaurante (adeus, garçons), transferir dinheiro, pedir um Didi Chuxing (o Uber chinês), contratar serviços, vender coisas usadas, integração com restaurantes, enfim.. parece similar ao que Mark Zuckerberg pretende com o Messenger ou não?
É para entender esse protagonismo chinês que vamos realizar um hangout no dia 3 de outubro, com Eduardo Glitz, sócio do StartSe que está dando a volta ao mundo no momento – e que visitou a China e ficou muitíssimo impressionado com tudo que viu. É às 20h (horário de Brasília) daquela segunda-feira e você pode se inscrever diretamente através do formulário abaixo. Não perca!
Inscreva-se para acompanhar ao vivo, é gratuito!
Não pode acompanhar ao vivo? Não se preocupe, todo conteúdo será gravado e enviaremos via e-mail para você, basta se inscrever.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários