Aprenda a lançar e escalar sua startup com quem já alcançou 35 países

Da Redação

Por Da Redação

5 de abril de 2017 às 12:31 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Tallis Gomes construiu uma startup que chegou a operar em mais de 35 países e popularizou a ideia de chamar carros por aplicativo. Agora, ele quer passar a sua experiência para outros empreendedores através de sessões de mentorias gratuitas aqui no StartSe.

Hoje, ele falará sobre como lançar, escalar e expandir o seu negócio, às 19 horas (horário de Brasília), através deste link. A aula contará também com Gustavo Vaz, COO da Easy Táxi durante a gestão de Tallis – quando a empresa atingiu os 35 países, diretamente de Harvard, onde faz MBA atualmente.

Na sua jornada empreendedora, Tallis e Gustavo fizeram com que o negócio se tornasse um sinônimo de “táxi por aplicativo” por algum tempo, vencendo diversas barreiras, como o preconceito de taxistas e baixas taxas de penetração de smartphones. No final, conseguiram levar o Easy Táxi para 35 países diferentes, um resultado excepcional para startups brasileiras.

E Tallis cresceu ainda mais no assunto, pois o empreendedor serial está construindo outra empresa: a Singu – uma espécie de Uber para cuidados pessoais. Para o bem do Brasil, torcemos que ele tenha o mesmo nível de sucesso nesta nova startup que teve no Easy Taxi.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]