Xiaomi lança jaqueta com aquecedor elétrico

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

26 de setembro de 2019 às 16:28 - Atualizado há 12 meses

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Xiaomi tem ficado cada vez mais conhecida devido aos seus smartphones, mas possui um grande portfólio de produtos. Entre eles, uma jaqueta com aquecedor elétrico.

A peça de roupa pertence à linha ULEEMARK 3.0 e, aparentemente, parece ser uma jaqueta comum, feita com penas de ganso. No entanto, ela possui um sistema de aquecimento elétrico que funciona por sete horas. O sistema possui um sensor inteligente de identificação de temperatura e a mantém em um nível confortável.

Confira:

Quando a bateria da jaqueta acaba, os usuários podem recarregá-la através de um carregador portátil (o mesmo usado em smartphones). A peça de roupa entrou na plataforma de crowdfunding da empresa nesta semana, buscando angariar fundos e apoiadores do projeto. Quando a arrecadação é feita, os apoiadores recebem os seus próprios exemplares.

Além do sistema de aquecimento, a jaqueta é feita com um tecido impermeável, com o objetivo de afastar a umidade. O modelo está disponível nas cores preto e cinza e é vendido pelo AliExpress por US$ 149.