Fintech Conference 2019: bancos e fintechs discutem o futuro do mercado financeiro

Da Redação

Por Da Redação

21 de Maio de 2019 às 20:01 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Acontece, nesta quarta-feira (22), a Fintech Conference 2019, evento que reúne as instituições financeiras, os reguladores (Banco Central e Comissão de Valores Mobiliários) e as startups para debater o processo de modernização do mercado financeiro nacional e mundial.

A Fintech Conference é uma iniciativa da StartSe em parceria com a Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs).

O Banco Votorantim é patrocinador do Startup Village, espaço dedicado às startups, para que elas se apresentem aos participantes do evento.

Neste ano, mais de 50 startups estarão com estandes mostrando suas propostas de negócios. A expectativa é que mais de três mil pessoas passem pelo local.

“O BV já é bastante conectado com fintechs, e startups em geral, há alguns anos. A nossa presença na Fintech Conference, principalmente, apoiando o Startup Village, reforça o nosso interesse em estar cada vez mais integrado nos novos ecossistemas do mercado financeiro”, diz Gabriel Ferreira, diretor executivo do Banco Votorantim.

O executivo também é um dos palestrantes do evento, e vai participar do “Painel: Tradicional virando Digital”, juntamente com outros executivos e empreendedores, para falar sobre os esforços do Banco Votorantim em prol de sua transformação digital, com foco em melhorar continuamente a experiência do cliente.

Serviço

Fintech Conference
22 de maio, 9h às 18h
ProMagno Centro de Eventos (Avenida Professora Ida Kolb, 513)