Apple, Microsoft e Facebook abrem 100 vagas de emprego

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

1 de março de 2019 às 07:32 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Apple, o Facebook e a Microsoft abriram 100 vagas de emprego em diversos locais do Brasil. As gigantes de tecnologia estão com oportunidades para cargos em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife. Entre as áreas disponíveis para candidatura estão vendas, varejo, TI e engenharia de produtos.

A Apple está com 19 vagas abertas para profissionais de hardware, corporativo, varejo, marketing e outros setores. Entre as qualificações buscadas pela companhia estão interesse por tecnologia, habilidades de comunicação e desenvolvimento de projetos em equipe. Os candidatos podem enviar currículos pela plataforma de empregos da empresa.

Já o Facebook abriu 36 vagas em seu escritório em São Paulo. Há oportunidades em vendas, marketing, análise de dados, operações e outras áreas. Grande parte das vagas exige domínio da língua inglesa, habilidade com projetos individuais e em grupo e experiências anteriores no setor escolhido. As candidaturas podem ser feitas pelo site da empresa.

Por fim, a Microsoft está com 45 vagas para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A companhia busca profissionais para cargos em operação, RH, serviços, vendas, engenharia e outros segmentos. O envio de currículos pode ser feito pela plataforma da empresa.