Últimos dias de inscrições para o programa de conexão da Promon Engenharia

Startups de todo o Brasil têm até o dia 18 de novembro para inscrever soluções que transformem e agilizem as etapas de um empreendimento

Avatar

Por Conteúdo Patrocinado

16 de novembro de 2018 às 10:43 - Atualizado há 1 ano

Atenção startups! As inscrições para o Digital Journey, o programa de conexão da Promon Engenharia, estão nos últimos dias. A companhia busca automatizar processos e se aproximar do ecossistema de inovação por meio de soluções transformadoras para todo o ciclo de vida de um empreendimento. Startups de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 18 de novembro para quatro desafios.

O primeiro deles é o Internet of things: a Promo Engenharia busca soluções para coleta e processamento de dados, inteligência de análise, correlação, predição e apoio à tomada de decisão. O segundo desafio é o de criação de projetos com modelo BIM. As startups podem inscrever tecnologias relacionadas à utilização de maquetes eletrônicas inteligentes nas fases de projeto, implantação, operação e manutenção de ativos. Já o terceiro desafio é voltado para o processamento de imagens. A companhia busca soluções que facilitem o desenvolvimento de obras e a captura de imagens para acompanhar os avanços. Por fim, o último desafio é o de gerenciamento de projetos. As startups podem apresentar tecnologias para automatizar a fiscalização e tornar a gestão mais eficiente.

O Digital Journey é uma oportunidade para que as empresas possam ter acesso ao know-how dos executivos da Promon Engenharia, gerem negócios de forma rápida e apliquem suas soluções em conjunto a uma empresa referência no setor.

Podem participar startups que tenham aderência aos desafios citados e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado. Após o período de inscrições, serão selecionadas as startups para o Pitch Day, em dezembro. As empresas que se destacarem poderão se tornar futuras parceiras ou fornecedoras da Promon Engenharia. Para saber mais sobre o Digital Journey, acesse o site!