Uber começa a testar o Uber Moments, com experiências gastronômicas

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

28 de outubro de 2019 às 10:35 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Uber está testando um novo serviço para os clientes do Uber Eats. Nesta sexta-feira (25), a empresa lançou o “Uber Moments”, que permite que usuários reservem experiências culinárias pelo próprio aplicativo. 

De acordo com a Forbes, a novidade está disponível para clientes de São Francisco. Em um e-mail, a empresa informou aos usuários que já é possível fazer reservas para o mês de novembro. Entre os momentos oferecidos pela empresa estão uma aula de culinária chinesa por US$ 75 e um jantar nigeriano por US$ 55. 

“Estamos sempre pensando em novas maneiras de aprimorar a experiência do Eats”, disse um porta-voz da empresa à Forbes. Por enquanto, apenas usuários de São Francisco têm acesso ao recurso, que poderá ser expandido para outras cidades. A companhia ainda não se pronunciou sobre o lançamento ou outros detalhes do Uber Moments.

Se bem-sucedido, o novo serviço poderá concorrer com as atividades gastronômicas da plataforma Experiences, do Airbnb. Nela, os clientes podem reservar passeios gastronômicos, aulas de culinária e fotografia, trilhas e outras experiências em mais de mil cidades ao redor do mundo.

Conheça as duas próximas conferências da StartSe para quem quer redefinir o futuro:

Inteligência Aritificial Conference

Silicon Valley Conference