Uber abre inscrições para programa de estágio no Brasil

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

17 de julho de 2019 às 15:24 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Uber abriu inscrições para seu primeiro programa de estágios no Brasil. Estudantes de qualquer curso poderão concorrer a uma vaga na empresa para atuar em projetos da Uber e Uber Eats. Além de estar em uma graduação com formação prevista para julho ou dezembro de 2020, os candidatos precisam ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

As oportunidades estão distribuídas em oito áreas: desenvolvimento de negócios, finanças, operações, recursos humanos, vendas, comunicação, políticas públicas e engenharia. Ao todo, serão 40 vagas para atuar no centro de desenvolvimento tecnológico da empresa e no escritório da Vila Olímpia. Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão seguro saúde e odontológico, vale-refeição e créditos mensais para Uber e Uber Eats. 

Na primeira etapa do processo seletivo, os candidatos precisarão responder testes de inglês e lógica. As próximas fases incluem dinâmica com resolução de case e entrevistas com gestores. Os candidatos de fora de São Paulo que forem selecionados para a fase presencial terão os custos de transporte pagos pela Uber. As inscrições vão até o dia 16 de agosto e podem ser feitas pelo site do programa.