Santander abre 400 vagas na área de tecnologia

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

31 de maio de 2019 às 10:06 - Atualizado há 2 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Santander está em busca de profissionais de tecnologia. O banco anunciou, nesta quinta-feira (30), que abriu 400 vagas para profissionais de TI. Entre os cargos disponíveis estão Desenvolvedor Android e iOS, Engenheiro de Inteligência Artificial, Desenvolvedor Java e Engenheiro de Dados. Já os níveis de experiência vão desde cargos técnicos até funções de liderança.

Grande parte dos profissionais contratados trabalharão no Campus Geração Digital, em São Paulo. Construído em 2018, o espaço reúne a equipe de desenvolvimento tecnológico do banco. Nele, há prédios com nomes de tecnologia, como Big Data, áreas de convivência, quadras e laboratórios de criação.

“Temos uma remuneração competitiva, oportunidade de carreira e, principalmente, de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico, motivador e desafiador”, disse Marino Aguiar, diretor executivo de tecnologia do Santander, em um comunicado. Os interessados em participar do processo seletivo podem cadastrar o currículo na página do programa.

As novas contratações fazem parte de um investimento global anunciado pelo banco recentemente. Ao todo, serão US$ 2 bilhões previstos pelo Grupo Santander nos próximos anos para a digitalização de suas operações. O Santander Brasil responderá por 30% do investimento.