Youtube TV fica fora do ar durante transmissão da semifinal da Copa do Mundo

Avatar

Por Isabela Borrelli

11 de julho de 2018 às 17:31 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Croácia e Inglaterra estão em uma disputa acirrada na semifinal da Copa do Mundo. Mas muita gente perdeu uma boa parte dessa disputa, uma vez que o Youtube TV, que está transmitindo a partida, ficou fora do ar por aproximadamente 40 minutos. Apesar de tudo, o canal já voltou ao ar.

Quem assiste pelo Youtube TV paga uma mensalidade de US$ 40 para assinar a TV ao vivo no Youtube e eles não ficaram nada felizes. Um dos motivos pelo qual faz sentido a assinatura é exatamente a possibilidade de assistir esportes ao vivo. Afinal, você não vai achar uma final de futebol no HBO Now ou no Netflix, certo?

O Youtube tuitou sobre o problema, mas não foi rápido o suficiente. Como o próprio Owen Williams tuitou: se o Google não consegue manter um streaming ao vivo durante a Copa do Mundo, o que a gigante realmente pode fazer?

Talvez streaming ao vivo não seja exatamente o caminho…

Via: TechCrunch

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store