Webmotors realiza hackathon interno em busca de soluções inovadoras

Avatar

Por Elena Costa

23 de março de 2018 às 11:50 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Webmotors vai realizar um hackathon interno para que seus funcionários tenham a oportunidade de criarem uma solução que melhore a experiência de seus usuários e inove o mercado. O hackathon tem o tema “como encantar o cliente” e cada grupo deve desenvolver a sua ideia utilizando pilares como inovação, experiência e entrega de valor.

Ao todo serão 6 equipes que contarão com 5 membros, sendo 1 deles um convidado externo. Segundo a gerente de recursos humanos da Webmotors, Luiza Gomide, o evento visa incentivar os profissionais “a terem diferentes experiências em todas as áreas de atuação”. Além disso, ela ressaltou que esse tipo de atividade incentiva e encoraja o surgimento de novas ideias e inovadoras, estimulando a integração entre as equipes para que a ideia saia do papel.

Ao final do hackathon, os projetos desenvolvidos serão avaliados por meio de estratégias de negócio, desenvolvimento e entrega da solução funcionando. O time que conquistar o primeiro lugar ganhará uma viagem de seis dias para a Europa, e ingressos para o maior evento de tecnologia da Europa, o “Web Summit” (que este ano ocorre em Lisboa, Portugal). A equipe que conquistar o segundo lugar garante para cada participante um Google Home Mini. Além disso, os dois melhores projetos entrarão no Roadmap de 2018 da Webmotors.

O evento acontecerá nos dias 23 e 24 março e é organizado e idealizado por Vinícius Araújo, Coordenador de CRM & Consumer Insights, e Wanessa Souza do time de Consumer Insights, sob a supervisão de Rafael Constantinou, Head da área.

Tenha um guia com as maiores tendências para se observar ao longo do ano e quais as apostas dos maiores especialistas do mercado com o nosso e-book 2018: The Observation Deck.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]