Você não conseguirá viver sem o próximo iPhone, promete Cook

Da Redação

Por Da Redação

3 de maio de 2016 às 13:51 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O próximo iPhone terá novidades tão bacanas que você não poderá viver sem, disse Tim Cook, em entrevista à rede americana CNBC.  E as inovações que a empresa tem planejada deverão convencer os usuários atuais a darem um upgrade em seus aparelhos.

“Temos grande inovações, como os próximos iPhones que irão incentivar você e outras pessoas que possuem iPhones a comprarem novos aparerlhos. Vamos dar coisas que você não consegue viver sem, que você nem sabe que precisa atualmente. Você vai olhar para trás e dizer ‘como eu vive sem isso?'”, disse.

A entrevista vem em um momento em que a companhia está vendo suas vendas de iPhone reduzirem, especialmente na China. Ele afirmou, porém, que o problema não estava isolado na Apple e que todas as produtoras de smartphones estavam passando pelo mesmo problema na região.

A Apple acaba de passar pela primeira queda em vendas de sua história, embora tenha vendido 51 milhões de iPhones.

A empresa também está sendo criticada por não ser inovativa o suficiente frente seus concorrentes. Cook também tentou explicar isso. “Não falamos do futuro da companhia, somos muito discretos. Mas estamos muito animados com o que estamos trabalhando, temos grandes inovações nos esperando”, afirma.

Além disso, ele falou sobre a sua estratégia de aquisição de companhias – destacando que a Apple comprava uma empresa pelo menos uma vez por mês. “Compramos uma companhia a cada três ou quatro semanas em média. É raro um mês em que uma empresa não está sendo comprada”, destaca.