Você gostaria de pagar menos no seu smartphone se pudesse?

Da Redação

Por Da Redação

29 de junho de 2016 às 18:25 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A ideia é simples, genial, muito interessante e parte de uma: se você pudesse pagar menos pelo seu celular, você pagaria? É claro que sim.

Mas o que você está disposto a permitir para que isso se tornasse verdade? A Amazon chegou a uma conclusão: se ela pudesse colocar um anúncio na sua tela de bloqueio, seu celular poderia ser até 25% mais barato.

E é o que a empresa está fazendo nos Estados Unidos, vendendo celulares da Motorola com 25% de desconto caso você aceite um anúncio na sua tela de bloqueio. Esperto, não?

Eu pessoalmente não ligo para minha tela de bloqueio – é a imagem padrão até hoje. No meu celular antigo era o símbolo do meu time de futebol. Não me importaria se ali tivesse uma promoção nova da Amazon que fosse me interessar (a magia dos Cookies…), mas entendo que isso poderia incomodar muita gente.

Vamos ver se a ideia pega!

Mensagem do Editor
 
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]