Apple vende 3.000 iPhones por minuto e bate recorde; mas a notícia não é tão boa
Por Júlia Miozzo
28 de setembro de 2015 às 14:13 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – O primeiro final de semana de vendas da Apple bateu o novo recorde de 13 milhões de unidades vendidas, superando inclusive as 10 milhões de unidades do mesmo período em 2014 que o iPhone 6 foi capaz de fazer. Isso equivale a mais de 3.000 iPhones por minuto.
“As vendas do iPhone 6S e iPhone 6S Plus têm sido fenomenais, superando qualquer outro resultado no primeiro final de semana de vendas da história da Apple”, disse o CEO da empresa, Tim Cook, em comunicado. Mas nem tudo é boa notícia: o iPhone 6S já está vendendo na China – o maior mercado de iPhones do mundo -, enquanto o iPhone 6 demorou duas semanas para ser lançado lá. Ou seja: a demanda relativa do novo aparelho é menor d
O CEO ainda reforçou que o feedback de quem comprou os novos smartphones elogia as funções 3D Touch e o Live Photos, todas disponíveis somente nos novos dispositivos. Além dessas, os dispositivos contam um com processador mais rápido e eficiente e câmeras com melhor resolução – e também acabaram com o problema dos iPhones 6 entortando.
Por enquanto, as vendas só estão acontecendo nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Porto Rico, Singapura e Reino Unido. Os novos iPhones começarão a ser vendidos em outros 40 países a partir do dia 9 de outubro.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários