Vaza vídeo com o suposto iPhone 6C, a nova versão do celular da Apple

Avatar

Por Paula Zogbi

21 de janeiro de 2016 às 15:15 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Já faz algum tempo que correm boatos de que a Apple lançará, ainda neste ano, uma nova versão do iPhone 5C, com tela de 4 polegadas. Nesta quinta-feira, os rumores ficaram ainda mais fortes.

O aparelho, que vem sendo chamado de iPhone 6c ou iPhone 5e, foi supostamente mostrado em um vídeo publicado pelo M.I.C Gadget, com título “primeiro vídeo vazado do iPhone de 4 polegadas de 2016”. Desde o lançamento dos iPhones 5S e 5C os aparelhos da Apple não têm esse tamanho.

https://www.youtube.com/watch?v=p8la5yjlPcs

Não é possível atestar a veracidade do vídeo, que mostra um aparelho com traseira metálica – diferentemente da do 5C, de plástico. De acordo com o M.I.C Gadget, o responsável pela filmagem seria um funcionário da Foxconn, que trabalhou com a produção de hardware para a Apple em outras ocasiões.

As imagens, que mostram o sensor de impressões digitais da Apple no botão “home”, têm o cuidado de esconder, com uma fita, o local onde normalmente aparece o número de série e o modelo dos iPhones, e só são mostrados o celular e uma embalagem de papelão.