Uber está atrás da equipe de engenharia de uma startup do Vale do Silício

Avatar

Por Lucas Bicudo

12 de junho de 2017 às 13:54 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Uber está em negociações avançadas para adquirir parte da equipe de engenharia e tecnologia por detrás da Luxe, uma das startups de estacionamento sob demanda de São Francisco.A Luxe levantou mais de US$ 75 milhões – incluindo US$ 50 milhões da Hertz – para expandir seus serviços.

Inicialmente, a empresa planejava oferecer apenas serviços sob demanda. Da mesma maneira que alguém chama um Uber, os clientes eram capazes de ir até o aplicativo da Luxe se precisassem de um carro estacionado.

Mas esse modelo de negócio pivotou, à medida que a empresa começou a comprar garagens de estacionamento e se tornou mais um serviço de manobrista tradicional, que operava fora das empresas. A Luxe então fechou seu aplicativo e disse que estaria reagrupando para desenvolver um serviço diferente.

Você conhece a região? Montamos o e-book: “Conheça o Vale do Silício“, para te ajudar a entender como as coisas funcionam em um dos maiores centros de inovação do mundo.

(via Business Insider)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]