Trend Micro Incorporated adquiriu a Immunio, pioneira em segurança

Avatar

Por Elena Costa

4 de dezembro de 2017 às 07:21 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Tred Mirco adquire Immunio para aumentar a proteção automatizada do DevOps. As novidades sobre a aquisição serão divulgas no AWS re-Invent 2017 em Las Vegas que irá até dia 1 de dezembro.

O vice-presidente sênior e general manager de Segurança para Nuvem Híbrida da Trend Micro, Bill McGee, afirma estar animado com a aquisição das soluções de proteção em aplicações da Immunio. Além disso, ressaltou que “execução das soluções de segurança da Immunio permite que nossos clientes possam expandir a proteção contra vulnerabilidades de software à medida que estão sendo construídas”.

O DevOps é uma integração entre o desenvolvimento de sistemas e operações de TI. Caso aja qualquer atraso nesse processo consequentemente haverá um entrave para todo o negócio. Para evitar que isso aconteça, a tecnologia da Immunio permite a detecção e proteção antecipadas contra vulnerabilidades.

“Muitos de nossos clientes avançados adotaram práticas do ciclo do DevOps e começaram a usar o Trend Micro Deep Security de forma automatizada para proteger seus servidores e aplicações. Esses novos avanços estão ampliando a proteção que oferecemos e garantindo que as organizações possam continuar a desenvolver e implantar soluções, mantendo-se seguras”, completa McGee.

A Immunio será uma expansão do setor de Segurança para Nuvem Híbrida da Trend Micro. O valor da aquisição não foi revelado por ambas as partes.

Se manter competitivo nunca foi tão complexo. As startups têm desafiado grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes. Como sua empresa pode inovar a partir delas? Esse é o objetivo do Corporate Startup Innovation. Clique no link e saiba mais.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]